6 Motivos para investir em um terreno em Paulínia

Postagens Recentes

Deseja comprar um terreno em Paulínia? 

Você já deve saber que Paulínia é uma ótima opção de moradia, uma cidade que proporciona grandes oportunidades para seus habitantes, em educação, trabalho e saúde, mas se você ainda não sabe se deve ou não investir em um terreno na cidade, nós vamos lhe dar alguns motivos para comprar um terreno em Paulínia e construir a sua casa do jeito que sempre sonhou.  

motivos-para-investir-em-um-terreno-em-Paulínia

Por que investir em um terreno em Paulínia?  

Comprar em um terreno não há erro, não importa o momento econômico que vivemos, investir em um terreno correto, sempre dá certo. 

Você pode comprar um terreno em Paulínia por um preço baixo e em questão de meses recuperar todo seu dinheiro na venda e ainda obter lucro, pois a cidade está em valorização constante.  

E aqui mostraremos alguns motivos para você investir seu dinheiro em um terreno 

 

Valorização 

Comprar um terreno em Paulínia é o investimento certeiro para quem quer ter um patrimônio em constante valorização.  

Diferentes de outros bens que sofrem depreciação com o tempo, como, por exemplo: veículos que tendem a desvalorizar a cada ano.  

Já com um terreno não acontece o mesmo, a tendência é sempre valorizar mais, principalmente se a localização for boa e de alta procura.  

 

Casa personalizada 

Ao adquirir um terreno em Paulínia é possível construir uma casa da forma que você deseja, no tempo que for preciso e com o investimento que tenha disponível naquele momento.  

Construir uma casa do zero pode fazer você poupar muito dinheiro, já que pode sair até 30% mais barato do que comprar uma casa pronta e com a diferença do dinheiro é possível investir em acabamentos de melhor qualidade ou até mesmo em uma área de lazer.  

Um bom projeto de construção pode fazer com que aquele local tenha uma valorização significativa no valor total do imóvel.  

 

Economia 

Já sabemos que comprar um terreno em Paulínia é mais barato, mas esse investimento também tem outras vantagens.  

Além da economia dos 30%, você tem a possibilidade de planejar com calma como será a construção e levar o tempo que for preciso para começar e terminar as obras, pode poupar dinheiro enquanto paga o terreno e só então começar a construir a casa dos sonhos. 

 

Venda fácil 

Se a sua intenção é comprar um terreno em Paulínia para vendê-lo no futuro, você está efetuando o negócio certo.  

Terrenos são fáceis de vender, pois, como tem um custo mais baixo e as possibilidades são muitas, você pode construir casas ou pontos comerciais, até mesmo os dois, dependendo da localização do terreno e da autorização da prefeitura.  

Sempre há interessados em comprar terrenos na cidade, é a opção perfeita para quem quer deseja construir uma casa, então sempre será um bom investimento, mesmo se a intenção não seja construir naquele local.  

 

Impostos 

Como não há construções em um terreno, as taxas e impostos são mínimos, mas isso comparado a uma casa pronta para morar que tem um imposto absurdo, e com a diferença do valor você pode investir na construção da casa ou simplesmente guardá-lo para usá-lo como bem entende.  

 

Patrimônio  

Você deve saber que ter um terreno em Paulínia é ter um patrimônio, mesmo muitas pessoas acreditando que não é um investimento, mas ao fazer uma aplicação em algo que valorizará constantemente é pensar no seu futuro e no da sua família.   

Tem um patrimônio em seu nome, além de lhe trazer estabilidade, pode simplificar e facilitar sua vida, pois ter um terreno em Paulínia pode ajudar você a ter uma linha de crédito de uma forma mais rápida, para comprar um carro melhor, comprar um imóvel pronto ou simplesmente financiar todo o material de construção para construir o seu imóvel.  

 

Como já dito, não a perca em comprar um terreno legalizado com todas as documentações em dia, porém deve se tomar alguns cuidados antes de efetuar a compra, é preciso saber se o local realmente está à venda, se o dono tem todos os documentos legais, averiguar se é possível ter a documentação em seu nome ou se é apenas um contrato de compra e venda, todo o cuidado é pouco, sempre realize pesquisas na prefeitura e cartório antes finalizar o acordo.